A Sociedade da Fortuna, uma aventura sobre os segredos do dinheiro, é lançada de maneira inovadora.

O que aconteceria se um garoto, aborrecido com as brigas familiares causadas por problemas financeiros, descobrisse uma sociedade que guarda os segredos do dinheiro?

É isso que os leitores vão descobrir no romance que ensina lições de educação financeira com uma linguagem simples e divertida. O livro pode ser baixado gratuitamente pela internet no site www.sociedadedafortuna.com.br

A Sociedade da Fortuna conta a história da família Bezerra e seus problemas financeiros: dívidas, entrar no cheque especial, fazer compras por impulso, brigas causadas pelo dinheiro… Todas as situações que são corriqueiras para muitos brasileiros, infelizmente.

Porém, certo dia, Lucas Bezerra, o garoto de 14 anos, conhece com um membro da Sociedade da Fortuna, que lhe propõe um desafio que pode salvar a família Bezerra de seus problemas financeiros. Lucas terá pouco tempo para desvendar segredos, vivenciar experiências fantásticas e conhecer um novo mundo. Caso tenha sucesso, conseguirá entrar para a Sociedade e descobrirá a verdade sobre o dinheiro.

Fugindo dos termos rebuscados dos livros de finanças, A Sociedade da Fortuna é uma aventura que traça um verdadeiro mapa do que acontece com as finanças das famílias brasileiras. O livro fornece, de forma didática, um método para lidar melhor com o dinheiro.

Baixe o livro gratuitamente em  www.sociedadedafortuna.com.br