Por:

RENDA FIXA NA PALMA DAS MÃOS: Easynvest lança aplicativo pioneiro para celular

Por:

RENDA FIXA NA PALMA DAS MÃOS: Easynvest lança aplicativo pioneiro para celular

200x140

Por:

Por:

Já pensou em investir em poucos clicks, por meio do seu smartphone? Agora já é possível!  A Easynvest acaba de lançar o primeiro aplicativo para celulares do Brasil, que possibilita a realização de aplicações em diversas modalidades de produtos em renda fixa, como títulos do Tesouro, CDBs, LCs, LCIs e LCAs. E o melhor de tudo: o usuário pode acessar o aplicativo durante os 7 dias da semana, 24 horas por dia.

Para quem ainda não é cliente Easynvest, o aplicativo ainda permite que o usuário faça seu cadastro em poucos minutos. Após a inclusão dos dados, já é possível transferir recursos para a conta recém-criada e começar a investir nos produtos disponíveis.

600x203

E as novidades Easynvest não param por ai! Em 2016, a casa de investimentos pretende lançar novos produtos e serviços e outras funcionalidades para o aplicativo, além de um novo site, com design ainda mais atraente e inovador.

EASYNVEST: QUASE MEIO SÉCULO DE PIONEIRISMO E INOVAÇÃO

Fundada em 1968, a Easynvest tem uma história de constância, transparência e longevidade. A instituição foi uma das primeiras corretoras do Brasil a oferecer serviços pela internet, com o home broker Easynvest. Foi com essa plataforma de negociação eletrônica que a empresa iniciou o investimento na simplificação do relacionamento com o cliente pessoa física.

Hoje a Easynvest ocupa a 2ª posição no ranking de compras do Tesouro, tendo saído do 10º lugar há um ano. Isso mostra como a instituição vem crescendo e se tornando uma das melhores opções na hora de investir. “Em 2016, a nossa meta é alcançar o 1º lugar no Ranking do Tesouro, além de dobrar a base de clientes até o final de 2016”, comemora Marcio Cardoso, sócio-diretor da Easynvest.

Segundo o executivo, o número de novos cadastros cresceu em mais de 200%, somente nos dois últimos meses de 2015. “Este desempenho foi impulsionado, sobretudo, pelo lançamento do novo portal e pela veiculação de campanhas em mídia online”, explica.

Para Cardoso, sustentar as receitas é um exercício de muito profissionalismo, seriedade e pé no chão. Desde 2012, a casa de investimentos vem investindo em um projeto de reposicionamento de marca, que abrange a contratação e a capacitação de pessoas, com foco no fortalecimento das equipes de Planejamento Estratégico, BI, CRM, Produtos, Neuromarketing, Atendimento, Tecnologia e desenvolvimento de novos produtos e serviços.

“Temos muito claro como e para quem desejamos trabalhar. A pessoa física é o nosso público alvo e, com destaque às gerações mais jovens. O cliente que hoje não encontra o atendimento adequado aos seus investimentos, principalmente nos bancos, recorre a outras soluções e é, nesse contexto, que entra a Easynvest”, finaliza Cardoso.

Para instalar o aplicativo no seu celular, basta ir até a loja do Google Play e Apple Store.

Sobre a Easynvest

Easynvest é a melhor opção do mercado para quem deseja investir sem complicações. Com um portfólio de produtos e serviços sob medida para todos os perfis de investidor, oferece ao cliente o suporte necessário para as suas decisões de investimento.

Inovadora, foi uma das primeiras corretoras no Brasil a oferecer serviços pela internet, por meio da plataforma Easynvest.

www.easynvest.com.br

ME_IP

Compartilhe:

Mais sobre:

Leia também:

Baixe o App Minhas Economias

App Minhas Economias
QRcode Loja de Aplicativos Minhas Economias

Siga o Minhas Economias:

Categorias: