Responda rápido: quantas vezes você já esqueceu de pagar aquele boleto de telefone, da escola dos filhos, ou da TV a cabo?

Pois é, isso sempre acontece, seja porque simplesmente deixamos a data de pagamento passar por puro esquecimento (muito por causa das milhares de atividades que temos que fazer no dia-a-dia)ou então porque nem chegamos a receber o boleto pelo correio.

Para resolver este tipo de problema o MinhasEconomias proporciona a você a funcionalidade do “Lembrete”: você receberá um e-mail lembrando do pagamento a ser realizado. Tudo de forma simples e gratuita!

A seguir, uma passo-a-passo para utilizar o “Lembrete”.

1) Em primeiro lugar, ao registrar o pagamento a ser realizado, informe a data de vencimento e clique em “Mais opções”

20010626_blog01

2) Novos campos aparecerão para você, entre eles o campo “e-mail”. Escolha quando você quer receber o e-mail (1 dia, 2 dias ou 1 semana antes do vencimento):

20010626_blog02

3) Pronto! É só clicar em “Salvar”.

Obs.: o “Lembrete” também funciona conjuntamente com as opções de “Repetir transação”. Por exemplo, se você definir que a transação se repita a cada mês, você também receberá o e-mail de lembrete mensalmente.

20010626_blog03

4) Note que na lista de transações haverá a indicação de que o e-mail será enviado (o ícone do um despertador)

20010626_blog04

Se você ainda ficou com alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail contato@minhaseconomias.com.br ou clique AQUI.