Por:

Conheça os ‘Traders’ mais ricos do mundo.

Por:

Conheça os ‘Traders’ mais ricos do mundo.

traders_ricos

Por:

Por:

Você sabe o que é um ‘Trader’? Bem, a tradução direta seria algo como negociante ou comerciante. No mercado financeiro, muitas vezes o ‘Trader’ é considerado um especulador. Mas uma melhor definição seria aquela pessoa que se dedica a negociar ativos financeiros (sejam ações, moedas, títulos, etc.).

Independentemente da melhor definição para esta palavra, o fato é que os grandes ‘Traders’ do mundo são pessoas que acumulam muita riqueza. É claro que sempre existe um exagero na imagem criada em torno destes profissionais: lembre-se que para cada 1 ‘Trader’ de sucesso, deve haver no mínimo 100 outros sem sucesso.

Mas ainda assim vale a pena conhecer alguns dos ‘Traders’ mais ricos do mundo. E se inspirar um pouco neles!

1. Steve Cohen
O número um na lista é Steve Cohen, que faturou incríveis $ 1,3 bilhão de dólares em 2014. Cohen é o Presidente e Chief Executive Officer para Point72 Asset Management.

2. George Soros
Quem já não ouviu falar no famoso Soros? Ele é o fundador da Soros Fund Management, empresa que lhe rendou $ 1,2 bilhão de dólares em ganhos em 2014.

traders_ricos_interior

3. Ray Dalio
Ray Dalio, fundador e co-diretor de investimentos da Bridgewater Associates, tecnicamente empatado em segundo lugar com George Soros, acumulando o igualmente impressionante ganho de $ 1,2 bilhão de dólares em 2014.

4. William Ackman
William Ackman, fundador e CEO da Pershing Square Capital Management, é o primeiro de nossos próximos três competidores de fundos de hedge, cada um dos quais ganhou $ 1,1 bilhão de dólares em 2014.

5. Ken Griffin
Ken Griffin é o fundador do Citadel LLC, que no ano passado acrescentou $ 1 bilhão de dólares ao seu portfólio de fundos de hedge.

6. James Simons
Como fundador da Renaissance Technologies Corp., James Simons arrecadou US $ 1,1 bilhão de dólares da empresa ao longo de 2014.

7. Larry Robbins
O último dos magos de hedge funds na lista de hoje ganhou ‘apenas’ cerca de metade do que os melhores competidores, mas ainda assim com US $ 600 milhões de dólares em lucros para a Glenview Capital Management, Larry Robbins ainda é um dos principais jogadores no mundo das finanças.

8. Andreas Halvorsen
Os investidores da Viking Global devem estar muito satisfeitos por ter Halvorsen em sua folha de pagamento, porque ele lhes rendeu $ 550 milhões de dólares no ano passado.

9. David Shaw
Com um total de US $ 400 milhões de dólares em ganhos para o ano de 2014, David Shaw continua a levar sua empresa DE Shaw & Co., LP a novas alturas.

10. David Tepper
David Tepper é outro membro do Clube dos “$ 400 Milhões de dólares’, revelando-se um trunfo inegavelmente valioso para a Appaloosa Management.

Fonte: Forex.info

Compartilhe:

Mais sobre:

Leia também:

Baixe o App Minhas Economias

App Minhas Economias
QRcode Loja de Aplicativos Minhas Economias

Siga o Minhas Economias:

Categorias: