Por:

Sinais de que você será uma pessoa de sucesso fora do comum!

Por:

Sinais de que você será uma pessoa de sucesso fora do comum!

5_generico

Por:

Por:

Ser uma pessoa de sucesso, do ponto de vista financeiro e no trabalho, é algo difícil, mas não impossível. Alguns diriam que é até algo normal, com cerca de 10% a 20% das pessoas chegando a esta condição. Mas se analisarmos somente as que conseguem alcançar uma posição de EXTRAORDINÁRIO sucesso, aí teremos um número muito menor de pessoas.

Não há como prever se alguém alcançará um sucesso fora do comum ou não, mas existem certas características comuns a este seleto grupo de pessoas.
Estas características não garantem o sucesso de ninguém, mas é sempre bom tê-las em mente e tentar praticá-las em nosso dia a dia.

1. Você não tenta equilibrar o Trabalho com a Vida.

O mundo atual prega que as pessoas de sucesso conseguem equilibrar o trabalho e a vida familiar, lazer e descanso. E isto com certeza é verdade, além de necessário para mantermos a nossa saúde mental e psicológica.

Mas as pessoas extraordinárias não precisam buscar este tipo de equilíbrio: na verdade, elas não precisam fazer uma distinção muito grande sobre o que é o trabalho, o lazer e a família. Tudo faz parte de uma coisa só: a vida que se vive.

5_generico_interior

Ou seja, o trabalho é encarado quase como um momento de lazer e alegria. Eles não sentem aquele alívio quando chega a sexta feira, pelo fato de que finalmente vão poder ‘descansar’ no final de semana.

2. Você tem algo a provar … para você mesmo.

Pessoas de grande sucesso estão sim sempre buscando desafios e tentando provar que objetivos impossíveis podem ser alcançados.

Mas elas não fazem isso para mostrar aos outros o quão inteligentes ou especiais eles são. Eles só querem provar isso para eles mesmo. E ponto final.

3. Você não se prende à rotina das 40 horas de trabalho.

Isso tem um pouco a ver com o primeiro item desta lista: por não encararem o trabalho como algo penoso, as pessoas bem-sucedidas não se limitam ao famoso ‘horário de trabalho’, das 8 às 5 ou das 40 horas semanais. E elas trabalham muito mais horas que a média das pessoas.

4. Você encara o dinheiro não somente como uma recompensa.

O dinheiro é sim uma forma de recompensa e não dá para negar que as pessoas de sucesso têm uma tendência a serem mais gananciosas.

Mas só terão muito sucesso aqueles que vêm o dinheiro de uma forma diferente, mais como uma forma de medir e perpetuar as suas conquistas e menos como forma de riqueza pessoal.

5. Você fica feliz com o sucesso dos outros.

Quem busca o sucesso extraordinário tem, na maioria das vezes, pouca inveja das outras pessoas de sucesso.

Elas na verdade se animam e ficam mais felizes e motivadas quando encontram pessoas que, como elas, buscam feitos espetaculares e não se contentam com a mediocridade.

Compartilhe:

Mais sobre:

Leia também:

Baixe o App Minhas Economias

App Minhas Economias
QRcode Loja de Aplicativos Minhas Economias

Siga o Minhas Economias:

Categorias: