Por:

Planeje suas finanças também no Android!

Projeção de saldos - Android

Por:

Planeje suas finanças também no Android!

Projeção de saldos - Android

Por:

Por:

Para aqueles que já usavam nosso gráfico de saldos na versão web do Minhas Economias, agora ele também está disponível no aplicativo para Android. Trata-se de uma ferramenta importante para quem quer planejar suas finanças, por exemplo, verificando rapidamente se sobrará ou não dinheiro antes de receber o salário do próximo mês.

Você quer saber se vai sobrar ou faltar dinheiro em sua conta bancária? Basta efetuar os lançamentos recorrentes desta conta e outros que já estão programados, e depois acessar o gráfico de saldos. Na versão web, há o gráfico mensal na tela inicial e outro na tela de Análise->Gráficos.

 

Projeção de saldo diário Web - gráfico tela inicial
Projeção de saldo diário Web – gráfico tela inicial

 

Em ambos os casos, mostramos um exemplo da projeção do saldo da conta-corrente (basta clicar no check-box à esquerda da conta para selecioná-la). Supondo que o salário entra na conta sempre no dia 5 de cada mês, é preciso apenas visualizar o saldo projetado para o dia 4 para se saber quanto dinheiro sobrará ou faltará no período.

 

Projeção de saldo diário Web - gráfico análise
Projeção de saldo diário Web – gráfico análise

 

AGORA TAMBÉM NO ANDROID

A mesma facilidade que descrevemos acima, agora também está disponível no aplicativo do Minhas Economias para Android. Basta clicar no gráfico de saldos que aparece na tela de Visão Geral e selecionar a conta desejada (ou desmarcar as demais) através do botão de filtro de contas, que se encontra no alto à direita da tela.

 

Projeção de saldo diário Android - filtro de conta
Projeção de saldo diário Android – filtro de conta

 

Feito isto, você já terá o gráfico com a projeção de saldo para a conta desejada, podendo ainda acompanhar a evolução ao longo dos meses seguintes.

 

Projeção de saldo diário Android - gráfico
Projeção de saldo diário Android – gráfico

 

Por fim, você ainda pode visualizar os saldos dia a dia no mês e, clicando no saldo exibido, poderá também visualizar as transações daquele dia.

 

Projeção de saldo diário Android - valores
Projeção de saldo diário Android – valores

 

E, para quem tem iPhone ou iPad, em breve, lançaremos também uma versão para iOS.

Compartilhe:

Mais sobre:

Leia também:

Baixe o App Minhas Economias

App Minhas Economias
QRcode Loja de Aplicativos Minhas Economias

Siga o Minhas Economias:

Categorias: