Por:

Aplicativo de controle financeiro para Android. 100% Gratuito!

Por:

Aplicativo de controle financeiro para Android. 100% Gratuito!

app de controle financeiro

Por:

Por:

LANÇAMENTO DA NOVA VERSÃO DO APLICATIVO DO MINHAS ECONOMIAS PARA ANDROID

Gostaríamos de comunicar que já está disponível para download a nova versão Android do aplicativo de controle financeiro do Minhas Economias (versão 3.0.4). 100% Grátis.
Nesta nova versão do app foram adicionadas diversas funcionalidades que irão facilitar ainda mais o seu controle financeiro.

novasfuncionalidades_interior

Veja a seguir os novos recursos do aplicativo de controle financeiro do Minhas Economias para Android.

CRIE NOVAS CATEGORIAS NO ANDROID
Além de poder configurar suas categorias na web e sincronizá-las com o app, agora é possível criar novas categorias, editá-las ou excluí-las pelo aplicativo.

Para facilitar a identificação das categorias, adicionamos cores e ícones às categorias raiz.

Para quem já utiliza o Minhas Economias, ao atualizar o aplicativo, os ícones não serão exibidos automaticamente. Para que os ícones apareçam nas categorias, acesse as configurações e em seguida a edição de categorias. Selecione uma categoria e escolha um ícone e sua cor.

CADASTRE NOVAS CONTAS NO ANDROID
Com o Minhas Economias você pode cadastrar quantas contas quiser. As suas contas corrente, cartões de crédito, investimentos, financiamentos e até o dinheiro que está no seu bolso.
A novidade agora é que além de poder fazer isso na Web, agora você pode cadastrar novas contas diretamente pelo Aplicativo Android.

Para cadastrar uma nova conta pelo aplicativo é simples, basta informar o nome da conta, o seu saldo inicial, escolher a cor do ícone e duas letras que ajudam a identificar a conta.

ESTABELEÇA METAS
Para facilitar a vida de quem quer economizar, criamos as Metas. Você informa qual o valor da sua receita mensal, o percentual que quer economizar e o Minhas Economias informa qual o valor disponível para as suas despesas do mês. Depois é só ir acompanhando como estão indo as suas metas.

O aplicativo apresenta gráficos de acompanhamento e mostra quais são as maiores variações de despesas e receitas. Desta forma é mais fácil identificar o que pode estar dificultando alcançar as suas metas. A maneira mais fácil de economizar é pagar primeiro a si mesmo, ou seja, do total da receita, antes de mais nada, já coloque uma parte do seu dinheiro em algum investimento.

QUAIS SONHOS MOVEM A SUA VIDA?
Quais são seus sonhos? Comprar uma casa, um carro, fazer uma viagem, casar, uma aposentadoria tranquila? Sejam quais forem os seus sonhos, o Minhas Economias ajuda a planejá-los. Diga quanto custa e quando deseja realizar os seus sonhos. O Gerenciador de Sonhos calcula quanto dinheiro você vai precisar juntar mês a mês para chegar lá.

Muitos sonhos parecem tão distantes que muitas vezes acabam ficando pelo caminho.
Com muito trabalho, determinação e disciplina os sonhos podem ser realizados. Colocando os seus sonhos na palma da sua mão e sabendo quanto dinheiro você deve juntar por mês, seus sonhos estarão mais presentes no seu dia a dia. Comece a realizar os seus sonhos com o gerenciador de sonhos do Minhas Economias

BUSCA DE TRANSAÇÕES
É incrível como a nossa memória é volátil. O tempo vai passando, as contas vão chegando e a correria do dia a dia vai nos atropelando e nem sequer nos lembramos se determinada conta foi paga ou não. Para facilitar a localização de suas transações é que adicionamos a busca de transações.

Agora é possível pesquisar pela descrição da transação, nota e até mesmo por seu valor. Não importa se a transação já ocorreu, ou se ainda está para acontecer, a busca traz resultados do passado e do futuro.

CALCULADORA
Para facilitar a inserção de transações, disponibilizamos uma calculadora no aplicativo Android.
 
 
 
 
Baixe o aplicativo de controle financeiro do Minhas Economias para Android ou iPhone. 100% Gratuito!

Minhas Economias - Disponível na Play Store

Minhas Economias - Disponível na app store

Compartilhe:

Mais sobre:

Leia também:

Baixe o App Minhas Economias

App Minhas Economias
QRcode Loja de Aplicativos Minhas Economias

Siga o Minhas Economias:

Categorias: