Por:

Dúvidas Financeiras? O Minhas Respostas resolve!

Dúvidas Financeiras? O Minhas Respostas resolve!

Por:

Dúvidas Financeiras? O Minhas Respostas resolve!

Dúvidas Financeiras? O Minhas Respostas resolve!

Por:

Por:

É com imensa satisfação que nós do Minhas Economias gostaríamos de anunciar o nosso mais novo lançamento: o Minhas Respostas!

mr1

Ele foi criado com o objetivo de ampliar o número de pessoas beneficiadas pela Educação Financeira, através do exercício da colaboração e democratização do conhecimento. Totalmente gratuito, pretende formar uma “corrente do bem” que contribua para a melhoria da qualidade de vida de toda a nossa sociedade.

Com a mesma dinâmica de que os internautas tanto gostam, mas focado em Finanças Pessoais, o Minhas Respostas será o lugar perfeito para tirar dúvidas sobre todas as questões que envolvem a economia do bolso. Além de fazer perguntas, você também poderá compartilhar suas próprias experiências respondendo a outros usuários.

Então, já que tempo é dinheiro, não perca mais nem um minuto! Cadastre-se já e usufrua de todas as vantagens do Minhas Respostas. E aproveite, também, para colocar em prática tudo o que você aprender: afinal, o Minhas Economias disponibiliza o mais eficaz sistema de controle financeiro, 100% seguro e de fácil utilização.

Passo a passo para utilizar o Minhas Respostas

1) Faça o Cadastro

É muito simples, anônimo e não oferece qualquer risco. O importante é você ter um e-mail válido para receber a confirmação de sua inscrição. Mas não esqueça de ler os Termos de Uso para conhecer melhor a ferramenta e saber como asseguramos a privacidade dos dados dos usuários.
E atenção: mesmo aqueles cadastrados no Minhas Economias terão que efetuar um novo cadastramento.

2) Pergunte!

mr2
Uma vez inscrito, entre no sistema e comece a fazer as suas perguntas. Não há limite para elas, porém esperamos que sempre revelem educação, cordialidade e ética. O nosso Guia de Conduta dá mais informações sobre isso.

3) Selecione a Melhor Resposta

mr3
Ao receber respostas de terceiros, você deverá avaliá-las e determinar qual a melhor. Além de destacar os que se esforçaram para fornecer sugestões e dicas úteis, o reconhecimento é um grande motivador para respostas cada vez melhores e mais completas.

4) Responda!

mr4
Não se limite apenas a perguntar. Tome a iniciativa de responder também. Assim, você estará fortalecendo o grupo. E não se preocupe se não for um profundo especialista no assunto. Muitas vezes, a prática ou o relato de um acontecimento pode ser imbatível na busca de solução!

5) Pontos e Níveis

mr5
Para ressaltar aqueles que mais contribuem com a comunidade, criamos um sistema de pontos e níveis. Cada atividade realizada no Minhas Respostas confere ao usuário um certo número de pontos, que, somados, determinarão seu nível no sistema.
O objetivo da pontuação não é ser dirigida para compras, trocas ou obtenção de descontos. Mas, sim, indicar a atuação de cada participante em favor do sucesso de todos, promovendo um ganho simbólico.

6) Muito Mais!

Uma vez que você incorpore o Minhas Respostas ao seu cotidiano, encontrará várias outras funcionalidades disponíveis que também são bem fáceis de utilizar. No entanto, se surgirem dificuldades, não hesite em nos contatar, enviando um e-mail para [email protected]. Estamos sempre de prontidão para esclarecimentos, pois aqui você é sempre bem-vindo(a).

Compartilhe:

Mais sobre:

Leia também:

Baixe o App Minhas Economias

App Minhas Economias
QRcode Loja de Aplicativos Minhas Economias

Siga o Minhas Economias:

Categorias: