Por:

Minhas Economias agora suporta OpenID

Minhas Economias agora suporta OpenID

Por:

Por:

Agora ficou ainda mais fácil de utilizar o Minhas Economias. Já estamos suportando o uso do OpenID para e-mails do Yahoo e do Google. Mas o que é isso?

openid2

Bem, com o suporte ao OpenID é possível utilizar o mesmo usuário e senha do seu e-mail para se cadastrar e entrar no Minhas Economias. Ele vai facilitar a sua vida de duas maneiras principais:

1) Para se cadastrar: use a sua conta do Yahoo ou Google para se cadastrar de modo mais rápido e simples. Clique AQUI para ler o passo-a-passo de como fazer isso.

2) Para se “logar” (entrar) no site: nas próximas vezes que quiser acessar o Minhas Economias, clique nos ícones do Yahoo ou do Google que estão no topo da página.
openid
Se você já estiver acessando o seu e-mail, você entrará automaticamente no site, sem precisar preencher novamente o seu e-mail e senha. Caso contrário o sistema mostrará a tela de entrada de seu e-mail. Informe o seu usuário e senha, da mesma maneira que você faz para entrar no e-mail.
Você continua com a possibilidade de entrar no Minhas Economias digitando o usuário e senha em nosso site, da mesma maneira que fazia antes.

Se você já tem uma conta no Minhas Economias e quer vinculá-lo ao seu e-mail usando o OpenID, clique AQUI para saber como é simples!

Compartilhe:

Mais sobre:

Leia também:

Baixe o App Minhas Economias

App Minhas Economias
QRcode Loja de Aplicativos Minhas Economias

Siga o Minhas Economias:

Categorias: