Por:

Analise melhor seus gastos para Poupar Mais !

Analise melhor seus gastos para Poupar Mais !

Por:

Analise melhor seus gastos para Poupar Mais !

Analise melhor seus gastos para Poupar Mais !

Por:

Por:

Novas ferramentas do Minhas Economias irão lhe ajudar ainda mais a assumir o controle dos seus gastos. Estamos lançando mais gráficos e relatórios com os quais será possível organizar ainda mais as informações cadastradas e dar maior dinamismo e possibilidades de análises.

A ideia é tornar o controle financeiro uma atividade agradável e não tão pesada. Uma tarefa que todos possam fazer, sem dificuldades e de forma cada vez mais prática. E por isso estamos disponibilizando uma interface cada vez mais amigável e interativa.

Por exemplo, nos gráficos das Despesas e Receitas é possível ver, por exemplo, a evolução dos seus gastos no tempo. E assim verificar onde os seus gastos estão sendo excessivos, e o que pode ser feito para diminui-los.

grafico-linha-1

No gráfico de barras, pode-se determinar quais serão as categorias a serem analisadas e comparar os valores em diferentes períodos.

grafico-barras-1

E no relatório de despesas, você pode ter uma visão geral de todas as suas categorias, comparando os valores mês a mês.

relatorio-1

Mas não é só isso ! Existem outros gráficos e muito mais interação ! Confira todas as novidades do Minhas Economias! Entre no site e clique na aba “Análises” … e bom divertimento !

Compartilhe:

Mais sobre:

Leia também:

Baixe o App Minhas Economias

App Minhas Economias
QRcode Loja de Aplicativos Minhas Economias

Siga o Minhas Economias:

Categorias: