Depoimento de André, Brasília

O Minhas Economias mudou a minha vida. Conheci o serviço através de uma reportagem do G1 da Globo. Comecei a utilizar em Março de 2011 e em menos de 5 meses minhas dívidas estavam quitadas e comecei a juntar dinheiro (leia-se gastar menos do que ganho ;D ).

Hoje sei exatamente o meu perfil de gastos e controlo perfeitamente o meu orçamento. Graças ao Minhas Economias consegui colocar as contas em dia e me preparei para adquirir meu primeiro imóvel.

Como sugestão, acho que deviam apenas repensar a maneira de controle de cartões de credito que hoje é controlado como uma conta normal. Para ter uma visibilidade adequada dos meus gastos com cartões de crédito eu tenho que lançar os gastos com a data de vencimento do cartão pois é quando realmente vou pagar a fatura e mover dinheiro de uma conta corrente para a conta do cartão de crédito. Porém não consigo rastrear as compras por data e nem visualizar o quanto já gastei em uma data antes do vencimento da fatura (no quadro superior esquerdo), ou seja, o quanto já gastei em determinado cartão. Fico a disposição para dar maiores informações sobre essa sugestão.

André, de Brasília
« Retornar aos depoimentos