Depoimento de Ronald

Antes de conhecer o site “Minhas Economias” eu pesquisei outros e, sem dúvida alguma, foi o melhor site, não só em termos visuais, mas em termos de simplicidade no uso de recursos tão importantes.

Após o uso dos recursos do site, consegui verificar de maneira quantificada, onde estão os maiores gastos, onde o meu dinheiro está indo. Isso tem me ajudado a não ter a falsa sensação de que tenho mais dinheiro do que realmente tenho no mês, também tem me ajudado a não gastar mais do que tenho na conta, a não entrar no cheque especial com valores exorbitantes. Inclusive, no mês de Setembro/2011, consegui sair do cheque especial.

Uma coisa que ainda não consegui é fazer um análise e ter alguma iniciativa de economizar e definir os sonhos. Algo que eu esperava encontrar em algum lugar, seria algo como uma ferramenta que analisa as contas, gastos, enfim, a vida financeira das pessoas e dizer a elas: “gaste menos nisso”, “contorne dessa forma para que o sucesso na vida financeira seja alcançado”.

De uma maneira geral, fico muito feliz e satisfeito em ter uma ferramenta como essa para nos ajudar a controlar e acompanhar os nossos gastos.

Obrigado a vocês por todo o apoio e espero poder contar com essa ferramenta e seus recursos, durante muito e muito tempo.

Ronald
« Retornar aos depoimentos