Depoimento de Jessica

No início era tudo uma bagunça, onde eu só sabia que sobrava ou faltava dinheiro no final dos 10 primeiros dias do mês, onde eu quitava as contas que eu tinha. Na maioria das vezes eu recorria ao cheque especial para não ficar lisa no mês, e praticamente eu não tinha o controle dos gastos do mês, muito menos dos cartões de crédito.

Tentei utilizar de planilhas no excel, até já tinha entrado uma vez no minhaseconomias, mas não consegui colocar todas as contas lá. Passando o tempo, eu comecei a querer mais coisas, e também queria começar uma poupança, a primeira dificuldade que senti foi saber para onde ia meu salário por mês. Foi quando decidi voltar ao site e tentar mais uma vez, só que com sucesso agora.

Comecei a colocar minhas contas o mais detalhado possível, e com isso adquiri o controle sobre aquilo que uso, compro e tenho no banco. A partir daí consegui abrir uma poupança para mim, e ter uma graninha livre no final do mês. Consegui fechar a conta do especial, pois só estava apresentando despesa, e hoje vivo mais controlada.
Essa experiência eu já estendi aos meus pais e ao meu irmão, bem como a algumas amigas e parentes próximos. E assim como eu, eles estão tentando mudar.

Vejo como motivação a possibilidade de ter tudo que eu quero, e com relação ao acesso diário, ainda não descobri como colocá-lo no meu celular, o que as vezes dificulta, dado que nem sempre estou no meu pc, mas só de pensar na minha facilidade de vida, eu anoto tudo na agenda, e sempre que posso alimento o sistema.

Jessica
« Retornar aos depoimentos