Depoimentos

Olá, depois de mais de 15 meses de uso do minhaseconomias vou falar da forma que eu uso o site….Nos 6 primeiros meses utilizava o site com uma frequência de 4  vezes por semana. Continue lendo…

Leo

Amigos (acho que posso chamá-los assim porque quem cria uma ferramenta tão importante assim e gratuita, o faz por amizade!). Há 10 meses descobri o MINHAS ECONOMIAS e desde então minha vida financeira mudou drasticamente para melhor. Continue lendo…

Helder, de Lavras

Olá equipe Minhas Economias, sou acadêmico do curso de Administração de Empresas. Desde as primeiras aulas de economia e finanças na faculdade comecei a elaborar testes de controles financeiros pessoais. Tudo começou com as famosas planilhas em Excel, passando por diversos upgrades após ler livros ao estilo do autor Gustavo Cerbasi. Até que em determinado momento, lendo assuntos relacionados com controle financeiro na internet eu acessei o blog de vocês e li ele inteiramente, todos os tópicos. Continue lendo…

Jeferson, de Colombo

Para ajudar o Minhas Economias conto tudo com prazer, pois minha vida financeira se resume a antes e depois do Minhas Economias, antes uma bagunça onde não consegui fazer o meu salário render até o fim do mês e depois onde vai até o fim do mês e sobra, ainda posso prever o futuro e saber quanto posso gastar agora sem comprometer o futuro, só tenho a agradecer a equipe do Minhas Economias por ter mudado a minha vida e me ajudado a conquistar muitos dos meus sonhos.

Régis

Eu havia começado a pensar em realizar um intercabio acadêmico, e precisava economizar uma determinada quantia para isso, mas não conseguia. Já havia utilizado algumas planilhas para tal objetivo anteriormente, mas não havia sido muito bem sucedido. Realizando algumas buscas, encontrei o site, e decidi experimentar. Continue lendo…

Lucian, de Porto Alegre

Com grande satisfação que venho parabenizar pelo excelente portal MinhasEconomias. Como esse é o nosso primeiro contato, quero dizer que estou muito satisfeito com o conteúdo e tem tudo que eu precisava para ter o controle financeiro além da planilha que já utilizo, principalmente o Gerenciador de Sonhos, é extraordinário, criativo, intuitivo e de fácil acesso e gerenciamento dos meus sonhos, e como é sonhos podemos sonhar a vontade. Continue lendo…

Mohamed, de Curitiba