Mais um e-mail enviado por um dos nossos usuários! Envie também o seu: a sua estória irá motivar muitos outros a buscar um vida financeira mais equilibrada! (e-mails para contato@minhaseconomias.com.br)

Assunto: SINCEROS AGRADECIMENTOS

Mensagem:
Amigos (acho que posso chamá-los assim porque quem cria uma ferramenta tão importante assim e gratuita, o faz por amizade!)

Há 10 meses descobri o MINHAS ECONOMIAS e desde então minha vida financeira mudou drasticamente para melhor.

No início, por insegurança, eu continuei utilizando uma planilha do Excel paralelamente a este programa. Depois de 3 meses abandonei totalmente a tal planilha e a cada dia admiro mais as opções de controle do MINHAS ECONOMIAS.

Afirmo com toda sinceridade que nestes 10 meses consegui zerar todas as minhas dívidas e, a partir deste mês, estarei poupando dinheiro. Sem este controlador financeiro seria muito difícil eu conseguir me organizar.

Agradeço imensamente a vocês, gestores do MINHAS ECONOMIAS, e parabenizo por tão eficiente ferramenta disponibilizada de forma gratuita; se este programa fosse vendido, sem dúvida seria um dos mais caros do mercado, mas não pensem em fazer isto amigos.

Estou enviando e-mail a todos os meus contatos esclarecendo como funciona o MINHAS ECONOMIAS e indicando o link de acesso a ele.

Obrigado e um forte abraço!
Helder – Lavras/MG