Por:

Seu Fundo de Investimento está rendendo bem?

Seu Fundo de Investimento está rendendo bem?

Por:

Seu Fundo de Investimento está rendendo bem?

Seu Fundo de Investimento está rendendo bem?

Por:

Por:

Se você possui algum dinheiro investido, ou se está para investir, com certeza já se perguntou: Onde será que é possível conseguir uma rentabilidade melhor?. Esta é uma dúvida muito comum, já que a diversidade na oferta de produtos financeiros é muito grande.

Com o objetivo de ajudá-lo a procurar a melhor alternativa de investimento de baixíssimo risco, o MinhasEconomias acaba de lançar o “Comparativo de Fundos”.

cf_01

A ideia é que isto sirva como uma ferramenta complementar ao seu processo de decisão. Com ele, você pode verificar o quanto rendeu a caderneta de poupança (incluindo o “efeito” do imposto de renda), além do CDB e dos fundos DI aos quais você consegue ter acesso, dado o valor que tem disponível para investir.

Por enquanto, estamos trabalhando apenas com fundos DI. Em breve, deveremos ampliar o material para tratar de outras categorias de fundos e produtos de investimento!

Se você tiver alguma sugestão sobre qual tipo de investimento gostaria de comparar, escreva para nós ([email protected])!

Veja a seguir, as principais funcionalidades do “Comparativo de Fundos”.

1) Logo no início da página, você encontrará os principais indicadores do mercado financeiro, para servir de base de comparação com a rentabilidade dos fundos:

cf_02

2) Na parte lateral à esquerda (“Quanto você quer investir”), é possível escolher o valor que você tem para investir. Somente os fundos que trabalham dentro da faixa de valor escolhida serão exibidos.

cf_03

3) Também é possível escolher os bancos (é possível selecionar mais de um) cujos fundos de investimento serão exibidos.

cf_04

4) Para cada fundo de investimento exibido, clique em “Mostrar Detalhes” …

cf_05… para exibir mais informações de rentabilidade do fundo.

cf_06

5) Ainda ficou com dúvidas? Clique AQUI para mais informações ou escreva para a gente: [email protected]

Compartilhe:

Mais sobre:

Leia também:

Baixe o App Minhas Economias

App Minhas Economias
QRcode Loja de Aplicativos Minhas Economias

Siga o Minhas Economias:

Categorias: